<> ASPRODANSA-CE


ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE DANÇA DE SALÃO DO CEARÁ

         A ASPRODANSA-CE (Associação dos Profissionais de Dança de Salão do Ceará) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, aberta à participação dos profissionais de dança de salão e das pessoas com reconhecido interesse em lutar pelo desenvolvimento amplo desta arte.

        Empenhada em promover, amparar e integrar o setor, a ASPRODANSA-CE tem estrutura democrática onde a Assembléia Geral, formada pelos sócios fundadores e efetivos, é o órgão supremo ao qual são submetidas todas as questões de relevância na estruturação da Associação e cumprimento de seus objetivos.

          Não se quer com a Associação reunir um contigente que pague uma mensalidade e/ou anuidade sem nada fazer para promover a questão profissional. O intuito maior do grupo de sócios será prover ações para a capacitação e qualificação profissional na área da dança de salão. Da mesma maneira que não se quer sobrecarregar o grupo com informações desnecessárias, mas com informações que lhes serão úteis, tanto para capacitação quanto para a formação profissional e pessoal.

          Fortaleza tem o mesmo potencial dos grandes núcleos de dança de salão do país como SP e RJ, o que nos falta é uma organização das grandes idéias que nós temos para ascender ao local que desejamos; um grupo não só talentoso, mas - sobretudo - profissional no seu sentido lato.

           Portanto, desde já, peço a colaboração de todos que tenham o memso desejo; unificar com qualidade a dança de salão no estado, para juntos promovermos o que for de maior relevancia para a categoria, com isso, a promoção real e absoluta da dança de salão do Ceará.

Atenciosamente, professor David Cardoso.
(Diretor Presidente da ASPRODANSA-CE/2010.2)