quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Dias 19 e 20 de fevereiro do corrente ano será realizada a primeira atividade de capacitação profissional em dança de salão, sob a perspectiva do Tango Argentino. A oficina será ministrada pelo renomado professor Firmino Fernandes, pioneiro da dança Tango aqui no estado.
                Toda abordagem será feita objetivando melhorar a atuação dos professores com o Tango, norteando os profissionais nas questões metodológicas, didáticas, técnicas e musicais dentro do ritmo.
É válido ressaltar que a participação nas atividades endossarão seu currículo, por conseguinte, sua certificação, emitida pela ASPRODANSA-CE ao termino do semestre, bem como a pontiuação positiva para as avaliação futura, no porcesso de estratificação da categoria.
Também para enriquecer a atividade, contaremos, a começar desta primeira ação, com os ENCONTROS DE GERAÇÃO: uma oportunidade de debater sobre a atuação profissional, nos seus diversos segmentos, com representantes de três gerações da Dança de Salão do Ceará. Os propfessores convidados são: Carlinhos Areújo, Lindemberg Carvalho e Aurélo Lobo, que falarão sobre ensino, capacitação e formação em dança de salão, vestuário e conduta profissional, dentro dos salões e escolas.

(saiba mais na guia < > Atividades).


Atenciosamente, Prof. David Cardoso,
Doretor Presidente/ASPRODANSA-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário